Ganhe visitas e dinheiro enviando seus links para Mhyx

Muitos blogueiros utilizam os agregadores de links para divulgar o seu trabalho e promover o crescimento do seu blog, a partir de agora você poderá enviar seus links para nós e ainda ganhar dinheiro com eles através do Boo Box veja como no passo a passo.

Boo Box é um dos mais famosos programas de afiliados do Brasil, o seu sistema é parecido com o Adense do Google e paga aos seus afiliados por cliques em anúncios (CPC) e visualizações de anúncios (CPM) ainda por encurtar links, ou seja toda vez que um visitante entrar em seu blog e visitar um link encurtado por você a Boo Box te pagará por isso,quanto mais links você encurtar e quanto mais pessoas visitando os links mais você ganha por isso.

1- primeiramente você deve criar uma conta no Boo Box caso não tenha ainda clique aqui para criar a sua conta, caso já tenha basta fazer login em sua conta.

2- Agora que já criou sua conta no Boo Box visite www.mhyx.com.br e torne-se parceiro, para tornar-se parceiro é muito simples adicione um banner do Mhyx em seu blog ou site e pronto você já poderá enviar seus links para serem publicados.

mhyx

3- Faça login em sua conta boo box e clique em encurtador.


4- Copie o link do artigo que deseja enviar, exemplo abaixo, cole em inserir o link e clique em encurtar.


5- Entre no Mhyx e clique em enviar link, preencha todos os campos solicitados e no campo "Link do artigo cole o link encurtado no Boo Box, exemplos 3 e 4 clique em submeter e pronto seu link já estará aguardando moderação para ser publicado.

Atenção para que os seus links sejam aprovados é necessário que o nosso banner ou link esteja em seu blog.
pegue o nosso banner no Exemplo 2 acima. caso necessite de outro banner de tamanho diferente ou tenha alguma duvida entre em contato através do email cadufarias@hotmail.com;.

Obs.: futuramente iremos permitir que sejam adicionados banners também aumentado assim os seus ganhos em nosso agregador.
ajude o Mhyx a crescer e ganhe mais visitas e dinheiro.
Compartilhe no Google +
    Blogger
    Facebook